As montanhas gigantes vermelhas e mausoléus de um grande partido de corrida
não têm nada em comum com a civilização moderna, exceto para ser apreciado pelo s
eu valor de verdade - como uma das maiores maravilhas do mundo.Petra tem que ser visto para ser acreditado. Petra, a maravilha do mundo, é sem dúvida o tesouro mais valioso da Jordânia e a maior atração turística. É uma cidade vasta e original, esculpido nas rochas escarpadas pelos nabateus, um povo laborioso árabes que se instalaram aqui há mais de 2000 anos atrás, transformando-o em um importante entroncamento de seda, especiarias e outras rotas de comércio que ligava a China, Índia e sul da Arábia com o Egipto, Síria, Grécia e Roma.O Tesouro é apenas a primeira das muitas maravilhas que compõem Petra.Há centenas de elaboradas tumbas cortadas com entalhes - ao contrário das casas que foram destruídas na maior parte por terremotos, os túmulos foram esculpidos para durar toda a vida após a morte e 500 sobreviveram, vazio, mas encantadora como você desfilar suas aberturas escuras.
Há obeliscos, templos, altares de sacrifício e as ruas com colunas, no alto, com vista para o vale, é impressionante o Ad-Deir Monastery - um vôo de 800 degraus de corte de pedra leva-lo lá.
Dentro do local há também dois excelentes museus: o Museu Arqueológico de Petra ea Petra Nabataean Museu ambos os quais representam achados em escavações na região de Petra e uma visão sobre o passado colorido de Petra.
Um santuário de século 13, construída pelo sultão mameluco Mohammad Al Nasir para comemorar
Comentário: Petra é um lugar maravilhoso, uma cidade de pedras construida há muitos anos atras, uma das sete maravilhas do mundo e patrimônio da humanidade. Qualquer pessoa que vá
a esse lugar com certeza ficará encantado. Uma cidade de rochas preservada há tantos anos.
Petra com certeza teria que estar entre as maravilhas do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário